• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Charles do Bronx entra em ranking dos melhores do UFC; lutador recebe elogios do presidente do UFC
Esportes

Charles do Bronx entra em ranking dos melhores do UFC; lutador recebe elogios do presidente do UFC

Brasileiro venceu Michael Chandler e se aproxima de voltar a disputar pelo cinturão

Por Da Redação
Ás

Charles do Bronx entra em ranking dos melhores do UFC; lutador recebe elogios do presidente do UFC

Foto: Reprodução/Twitter @UFC

O lutador Charles do Bronx voltou a ocupar o ranking peso por peso do Ultimate Fighting Championship. Ele subiu na tabela após a grande atuação na vitória por decisão unânime sobre Michael Chandler, no UFC 309.

Fora do ranking há alguns meses, Charles consegue retomar um lugar entre os 15 melhores lutadores da organização. Com isso, ele entra na 15ª colocação no lugar de Israel Adesanya, ex-campeão dos médios.

Dana White, presidente do UFC, rasgou elogios ao brasileiro, na coletiva de imprensa pós-show. Inclusive indicou que 'Do Bronx' deve ser o próximo na disputa do cinturão peso-leve do Ultimate. "Nós o levaremos do Brasil para assistir essa luta (Makhachev vs Tsarukyan). Charles é uma fera. O garoto é incrível", disse White. 

Em 18 de janeiro, o campeão da divisão, Islam Makhachev, enfrentará o desafiante Arman Tsarukyan. Com uma possível volta a disputa de cinturão, o brasileiro deve lutar contra o vencedor do duelo.

Desta forma, Do Bronx deverá ir ao Intuit Dome, na Califórnia, em janeiro. Visto que, normalmente, o UFC costuma levar o próximo desafiante para acompanhar a luta entre os dois rivais pelo cinturão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.