Chevrolet passa a vender carros em lives via internet
Durante apresentações cliente pode fazer cotações e fechar negócio por Whatssap
Em mais um passo rumo à digitalização a Chevrolet lança uma nova modalidade de vendas on-line que tem sido cada vez mais comum entre as montadoras.
A marca lança a plataforma Live Store, que permite aos clientes da montadora ver todos os detalhes do veículo, além disponibilizar vídeos ao vivo todas teças e quintas, entre os horários das 10h, 14h e 16h. Os consumidores podem interagir em tempo real com os apresentadores e tirar dúvidas ao vivo.
E claro, para reter os clientes oferece um suporte pelo WhatsApp do suporte de vendas das concessionárias onde entra a rede de revendas conforme a região do comprador. Toda ação de comunicação é realizada em parceria com a WmcCann, que é responsável pela produção do projeto.
Vale lembrar que a Chevrolet já tem experiências digitais para compra de veículos, mas com a pandemia a marca tem acelerado os projetos multiplataformas, como abertura da primeira loja virtual de carros zero quilômetro dentro do Mercado Livre. Além desta novidade, a marca já realizou feirões virtuais, em que os clientes puderam interagir pelo WhatsApp ou por telefone com os vendedores da montadora. E com esses projetados a marca já tem mais de 70% de seus clientes iniciando a busca pelos carros da marca pelo ambiente virtual.