Chicletando a Overclean!
Esse Marcos Moura é mesmo um cara de sorte!
Depois de ser libertado da prisão preventiva porque - por sorteio - foi julgado por uma "homenageada" desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, agora o caso do Rei do Lixo - por sorteio de novo - vai mesmo ficar na mão de Kássio Nunes Marques! Flávio Dino - o terror das emendas parlamentares - a pedido da Polícia Federal, cogitado para seguir com o caso, foi descartado por Luiz Barroso e não vai mais tirar a noite de sono dos políticos e empresários envolvidos no caso.
Para quem não está entendendo a possível alegria dos envolvidos na Operação com a mantenedura do ministro, ela fica clara: no ano de 2024, Kássio Nunes estava em Salvador, desfilando sorrisos no Bloco "Vumbora", do cantor Bell Marques, a convite de Elmar Nascimento, à época ainda fazendo "fextas & eventos", sonhando em sentar na cadeira hoje ocupada por Hugo Motta e ser presidente do Congresso!
Com o vínculo público de suas estreitas ligações com Elmar e outros envolvidos na Overclean, fica difícil acreditar que o sabor da pizza já não esteja sendo escolhido...
E pelo próprio poderoso Rei do Lixo!