Ciclista morre após cair de ponte que estava interditada em Barreiras
Caso ocorreu na noite de sexta-feira; equipamento estava interditado desde janeiro
Foto: Redes Sociais
Um ciclista morreu após cair de uma ponte que estava interditada desde janeiro deste ano em Barreiras, cidade que fica na região oeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (29).
Identificado como Alexandre Rios Fagundes, de 37 anos, o ciclista caiu de uma altura de seis metros, ao tentar passar pela ponto Barrocão.
Uma ambulância do Samu foi ao local, mas Alexandre já estava morto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no resgate. Apesar de estar interditado, moradores da região disseram à TV Oeste que o local é bastante utilizado por ciclistas.
Segundo informações do site oficial da prefeitura de Barreiras, a ponte foi interditada após rompimento da tubulação da rede de abastecimento de água provocar danos na pista próxima à cabeceira da ponte, o que impossibilitou o tráfego no local.
Com isso, os condutores e moradores são obrigados a pegar o desvio de 200 metros antes da ponte, ou seguir pela BR 135 sentido São Desidério, se deslocando pela comunidade do Mucambo. Até o momento a prefeitura de Barreiras não se manifestou sobre obras no local.