• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: cinco pessoas morrem em queda de avião no interior de SP; aeronave tinha Salvador como destino

Vídeo: cinco pessoas morrem em queda de avião no interior de SP; aeronave tinha Salvador como destino

Vítimas eram comandante, piloto, médica, enfermeiro e mecânico

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: cinco pessoas morrem em queda de avião no interior de SP; aeronave tinha Salvador como destino

Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Um avião de pequeno porte bateu em um morro e caiu em uma área de mata em Santa Branca, no interior de São Paulo, na noite de quarta-feira (23), durante uma tempestade. Cinco pessoas estavam a bordo e ninguém sobreviveu. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (24), pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião sumiu dos radares de monitoramento às 18h39. O avião é um Embraer-121 Xingu, com oito assentos, que partiu de Florianópolis (SC) e seguia para Belo Horizonte (MG), onde abasteceria. O destino final era Salvador.

As vítimas eram comandante, piloto, médica, enfermeiro e mecânico. O voo era um traslado que retornava de Florianópolis (SC), em direção a Belo Horizonte (MG). As identidades não foram reveladas.

“Infelizmente não houve nenhuma pessoa com vida. Nós identificamos alguns corpos, isolamos o local. De noite era inviável fazer qualquer tipo de trabalho, então o local foi isolado”, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, Major Paulo Reis à TV Vanguarda.

A área onde o avião caiu fica perto do limite de Paraibuna e Santa Branca, municípios a cerca de 100 quilômetros da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local está isolado para identificação dos corpos, que estão em meio aos destroços do avião. 

Depois da retirada, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo após queda: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário