Ciro Gomes informa que está mantido calendário de caravanas pelo Brasil
Pré-candidato à presidência bateu boca com apoiadores de Bolsonaro na última quinta-feira, 28
Foto: Agência Brasil
A pré-campanha de Ciro Gomes (PDT) informou nesta nesta sexta-feira (29), em comunicado enviado à CNN, que estão mantidas as caravanas que ele fará pelo país. Na última quinta-feira (28), durante visita à feira de agronegócios que acontece em Ribeirão Preto (SP), o pré-candidato à presidência da República bateu boca com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Ciro não vai sair das ruas. Vai continuar enfrentando esse tipo de fascismo”, informou a assessoria de imprensa. O pré-candidato começará uma série de viagens por São Paulo, depois Rio Grande Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Caso
Ao ouvir gritos de “mito” na Agrishow, Ciro se dirigiu aos manifestantes e chamou o presidente de “ladrão de rachadinha”. O clima de provocação acabou na troca de insultos e também terminou com o presidenciável dando murros no peito de um militante.
No Twitter, Ciro publicou uma nota de esclarecimento. Nela, o político diz ter agido com veemência após ser insultado e ter sofrido tentativas de agressão física por parte de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).