• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Ciro volta a falar sobre "enfraquecimento" de Lula e descarta apoio ao petista em um eventual segundo turno
Eleições

Ciro volta a falar sobre "enfraquecimento" de Lula e descarta apoio ao petista em um eventual segundo turno

Segundo Ciro, Lula não conseguiu se defender das acusações de corrupção feitas por Bolsonaro durante o debate

Por Da Redação
Ás

Ciro volta a falar sobre "enfraquecimento" de Lula e descarta apoio ao petista em um eventual segundo turno

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), durante entrevista ao programa Pânico, voltou a comentar sobre o "enfraquecimento" de Lula (PT) neste ano eleitoral. Segundo Ciro, o petista não conseguiu se defender das acusações de corrupção feitas por Jair Bolsonaro (PL).

“Conheço o Lula há quase 40 anos. Eu nunca vi o Lula tão enfraquecido, tão debilitado psicologicamente. Ele não conseguiu se defender de um ataque de corrupção do Bolsonaro. E aí fica com essas palavras que botam na boca dele para explicar o inexplicável”, disse.

No último dia 29, o pedetista já havia dito que Lula estava "cada dia mais fraco, fisicamente, psicologicamente e teoricamente para enfrentar a direita sanguinária". Após repercussão da publicação, Ciro apagou a postagem e justificou que a mensagem teria sido "meio dura demais".

Ainda durante a entrevista, Ciro Gomes descartou apoiar a candidatura de Lula em um eventual segundo turno contra Bolsonaro. O pedetista voltou a usar a expressão dita durante o debate, que Lula seria um "encantador de serpentes", e afirmou que "não se engana mais".

“Eu passo uma campanha inteira dizendo que o PT virou uma organização criminosa, eles me insultam, me agridem todo dia e ainda esperam que eu apoie eles no segundo turno. Sabe como é? Nunca mais, Juvenal. Ele é um encantador de serpentes, mas a mim ele não engana mais”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário