• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Cirurgião plástico é preso pela morte da esposa durante procedimento nos EUA
Mundo

Cirurgião plástico é preso pela morte da esposa durante procedimento nos EUA

Benjamin Jacob Brown teria demorado de 10 a 20 minutos para pedir socorro

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Cirurgião plástico é preso pela morte da esposa durante procedimento nos EUA

Foto: Reprodução

O cirurgião plástico Benjamin Jacob Brown foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, pela morte da esposa, Hillary Ellington Brown, durante a realização de múltiplos procedimentos estéticos na clínica dele.

O caso ocorreu em novembro do ano passado, quando Hillary sofreu complicações na cirurgia. Segundo relatos, Benjamin demorou de 10 a 20 minutos para permitir que os assistentes procurassem ajuda para a esposa.

Benjamin Jacob Brown foi acusado de homicídio doloso de segundo grau e a prisão foi anunciada pelo gabinete do xerife do Condado de Santa Rosa.

De acordo com a polícia, o serviço de emergência atendeu a uma chamada do consultório da Brown's Restore Plastic Surgery para tratar uma vítima do sexo feminino, Hillary, que sofreu uma parada cardíaca. Ela foi resgatada e sobreviveu com a ajuda de aparelhos por uma semana, quando veio a morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário