• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Clara Valverde lança “Que mal que tem”, sambinha moderno com timbres de lo-fi!
Cultura

Clara Valverde lança “Que mal que tem”, sambinha moderno com timbres de lo-fi!

Cantora e compositora comemora boa fase com música na trilha da novela Fuzuê e sucesso na voz de Juliette e Dilsinho

Por Michel Telles
Ás

Clara Valverde lança “Que mal que tem”, sambinha moderno com timbres de lo-fi!

Foto: Divulgação Assessoria

A primavera está chegando e com ela o novo single de Clara Valverde, “Que mal que tem?”. A faixa produzida por Math é um sambinha gostoso, moderno, com timbres de lo-fi e com gosto da espera do verão. Tem clima de sedução, paquera, de atitude e romance. Tudo bem ao modo Clara Valverde, que a cada dia vem conquistando mais ouvintes e o carinho do público em seus shows.

E os fãs da paulistana com raízes na Bahia devem ficar animados com este novo lançamento. “Resgata a atmosfera do ‘Samba do moço bonito’ - maior sucesso da artista com mais de 15 milhões de plays só no Spotify - e acho que a galera que me escuta e sempre fica pedindo por isso vai pirar com essa música”, prevê Clara.

O lançamento vem acompanhado de um clipe vintage dirigido por Lui Valverde. Nas cenas, Clara aparece com um visual dos anos 50, apaixonada por um surfista que vê na revista.

O lançamento é o primeiro solo da cantora após seu segundo álbum, “Burburinho”, cujo faixa título está na trilha da novela das 19h da Rede Globo, Fuzuê. Recentemente Clara teve sua composição “Nós dois depois” gravada por Juliette e Dilsinho e muitas outras novidades estão por vir. “É um momento de movimentos muito importantes da minha carreira e brindar isso com música nova é sempre muito bom”, comemora.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OLXu9IEO4Lo 

Ouça aqui: https://ffm.to/quemalquetem 

Ficha Técnica:

produtor Math

fotos Tainá Bernard

direção clipe Lui Valverde

direção de fotografia Bru Fotin

styling Agatha Tardi

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário