• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Clubes definem empresas para venda dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro

Clubes definem empresas para venda dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro

Os contratos terão duração de quatro anos

Por Da Redação
Ás

Clubes definem empresas para venda dos direitos internacionais do Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em reunião realizada na nesta sexta-feira (17), os clubes da série A e B definiram as empresas que serão responsáveis pela comercialização dos direitos internacionais do Brasileirão e concluíram a primeira fase do processo.

A empresa Global Sports Rights Management (GSRM) foi escolhida para TV aberta, TV fechada, Pay Per View, internet e OTT/streaming. Em videoconferência com 31 participantes, os clubes também concluíram que a proposta conjunta de Zeus Sports Marketing e Stats Perform será a responsável pelos betting rights, exibição de trechos das partidas em sites de apostas.

Os contratos terão duração de quatro anos. A CBF não terá direito a remuneração. Segundo a entidade, os modelos de negócio selecionados contemplarão pagamento de garantia mínima.

Na segunda fase do processo, as empresas selecionadas passarão por validação do escopo de trabalho, atendimento às normas de governança e conformidade, apresentação das garantias financeiras e formalização dos instrumentos contratuais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário