Codeba nomeia Marivalda da Silva para gerência de negócios

Natural de Candeias, ex-vice-prefeita foi indicada pela deputada Ivoneide Caetano

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Codeba nomeia Marivalda da Silva para gerência de negócios

Foto: Divulgação

A advogada e ex-vice-prefeita de Candeias Marivalda da Silva foi nomeada gerente de negócios da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), que administra os portos de Salvador, Ilhéus e Aratu. A indicação é fruto de articulação da deputada federal Ivoneide Caetano (PT).

Natural de Candeias, Marivalda tem uma trajetória marcada pela atuação política e administrativa no município. Foi vereadora por três mandatos, vice-prefeita, secretária de Serviços Públicos, Cultura e Turismo, além de chefe de gabinete. Também presidiu o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Candeias (SITICCAN).

Ao falar sobre a nomeação, Marivalda destacou o compromisso com o desenvolvimento do estado.

“O momento exige gestão eficiente e incentivo à expansão econômica e social da Bahia. Chegamos com todo gás, em sintonia com o diretor-presidente Antônio Gobbo, o diretor Demétrius Moura e demais gerências, além da excelente relação com os trabalhadores das áreas portuárias”, afirmou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário