Coelba realiza ação para atender clientes de Morro de São Paulo após apagão de 48 horas
Os consumidores podem ser atendidos pela central de relacionamento gratuita através do número 116
Foto: Reprodução/TV Bahia
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) decidiu realizar uma ação especial nos dias 23, 26, 27 e 28 julho para atender clientes de Morro de São Paulo, no baixo-sul da Bahia, após um apagão de mais de 48 horas. De acordo com a empresa, a ação acontece da 8h às 16h, na Rua da Fonte Grande, no Centro de Morro de São Paulo.
Para facilitar o atendimento dos clientes em Morro de São Paulo e imediações, a Coelba montou uma estrutura especial de atendimento que vai oferecer aos moradores serviços como solicitações de ressarcimento por danos elétricos; atualização cadastral; troca de titularidade e negociação de débitos.
Os consumidores podem ser atendidos pela central de relacionamento gratuita através do número 116; por meio do site a companhia; do aplicativo Coelba, que está disponível para iOS e Android; do Whatsapp, através do (71) 3370-6350; ou pelos perfis da distribuidora nas redes sociais.