• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Coloquei o meu nome à disposição", diz Robinson Almeida sobre concorrer à Prefeitura de Salvador
Bahia

"Coloquei o meu nome à disposição", diz Robinson Almeida sobre concorrer à Prefeitura de Salvador

Farol já havia antecipado vontade do partido de lançar nome do deputado

Por Ane Catarine Lima, Stephanie Ferreira
Ás

"Coloquei o meu nome à disposição", diz Robinson Almeida sobre concorrer à Prefeitura de Salvador

Foto: Farol da Bahia

Conforme antecipado pelo Farol da Bahia, um dos nomes possíveis à candidatura para a Prefeitura de Salvador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Robinson Almeida, afirmou, nesta quarta-feira (23), em entrevista exclusiva ao portal, que está a disposição para concorrer às eleições municipais no próximo ano. De acordo com o deputado, o partido fará uma reunião ainda nesta semana para avaliar os candidatos. 

“Eu fui informado que o PT vai fazer uma reunião essa semana da direção municipal e vai avaliar os nomes. Eu coloquei o meu à disposição. Tive uma reunião com a Comissão Publica da Executiva e estou na expectativa por essa decisão partidária. O PT escolhendo o nome, e caso seja o meu, será apresentado ao conjunto dos partidos e a liderança do governador Jerônimo. O grupo vai definir quem for candidato.”, disse. 

Almeida afirma ainda que está pronto para pleitear o cargo e que Salvador precisa de um “novo oxigênio”. 

“Se for me der essa tarefa, farei com muita determinação, com muito gosto e empenho, porque Salvador precisa de um outro projeto. Salvador estagnou, tem uma gestão que tornou a cidade inviável, cara, com o IPTU mais elevado do país, com dificuldade de atrair investimentos, com a indústria de multa na cidade, com péssimos serviços públicos, a saúde só cobre 57 % da atenção básica. Então Salvador precisa de novo oxigênio, de um novo modelo que aproveite a janela de oportunidade, do presidente Lula, do governador Jerônimo, e nós queremos apresentar esse projeto para Salvador”, concluiu. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário