Esportes

Com direito a "olé" da torcida, Vitória é atropelado pelo CRB em Alagoas

Rubro-Negro sofreu goleada histórica para o time alagoano

Por Da Redação
Ás

Com direito a "olé" da torcida, Vitória é atropelado pelo CRB em Alagoas

Foto: Ailton Cruz

O Vitória sofreu uma goleada histórica na noite deste domingo (10). O Rubro-Negro perdeu por 6 a 0 para o CRB, em confronto disputado no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B. Mesmo com resultado negativo, o Leão segue na liderança, com 49 pontos, enquanto os alagoanos subiram para nona posição, com 42 pontos.

O primeiro gol do jogo saiu aos 23 minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta para dentro da área, Anselmo Ramon bateu cruzado, a zaga do Vitória afastou mal, a bola bateu no travessão e Lucas Lima chegou completando para o gol. 1 a 0 CRB.

O CRB marcou o segundo ainda na primeira etapa. Aos 47, Léo Pereira lançou na área e achou Anselmo Ramon completamente livre. O atacante ajeitou de cabeça para Fábio Alemão desviar para o gol e marcar o segundo.

O time alagoano definiu o jogo ainda na primeira etapa. Após belo contra-ataque em velocidade, Anselmo Ramon deu belo passe de calcanhar para Léo Pereira que invadiu a área e bateu cruzado para marcar o terceiro do Galo.

O CRB não cansou de fazer gols e aproveitou a segunda etapa para impor uma goleada histórica para cima do Vitória.

Aos 31 minutos, após nova bola alçada na área, Anselmo Ramon testou para o gol, Lucas Arcanjo defendeu com rebote e Bruno Silva completou para as redes. 4 a 0.

O quinto saiu pouco tempo depois. Aos 35 minutos, Matheus Ribeiro recebeu passe nas costas de Marcelo e cruzou rasteiro para João Paulo completar para o gol.

Com o Vitória nas cordas, o CRB chegou ao sexto aos 38 minutos. Em mais um contra-ataque em velocidade, Hereda cruzou rasteiro para Bruno Silva mandar para o gol e fazer o sexto.

Empolgados com o placar elástico, os torcedores do CRB gritavam "olé" a cada toque do time alagoano na bola.

Com a derrota, o time alagoano agora é dono da segunda maior goleada do confronto. O Leão já havia batido o rival por 7 a 1, na edição de 1998 na Copa do Nordeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário