Com dois gols no segundo tempo, Bahia vence Vasco em São Januário
Tricolor dominou a etapa complementar e ocupa temporariamente a 6ª colocação

Foto: Magá Jr/Ofotográfico/Folhapress
Em uma manhã de sábado de muito sol em São Januário, no Rio de Janeiro, o Bahia venceu o Vasco por 2 a 0 pela 18º rodada do campeonato brasileiro da seria A do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados pelo lateral-direito Nino Paraíba, aos 11 minutos, e pelo atacante Gilbeto, aos 16, ambos no segundo tempo.
Com o resultado o time baiano foi a 6º colocação com 30 pontos. Já o time carioca manteve a 15º posição com 20 pontos.
Primeiro Gol do Bahia
Nino Paraíba é lançado na direita, ganha de Henrique e toca para Gilberto. O atacante chuta, é bloqueado, Nino pega a sobra para tocar na saída de Fernando Miguel.
Segundo gol do Bahia
Gilberto é lançado na área pela direita e acerta um belo chute, sem deixar a bola cair, sem chance para Fernando Miguel.
FICHA TÉCNICA
Vasco 0 x 2 Bahia
Campeonato Brasileiro - 18ª rodada
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 07/09/2019 (sábado)
Horário: 11h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), com auxílio de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca (ambos do RN)
Cartões amarelos:Henrique, Marcos Junior, Yago Pikachu (Vasco) / Élber (Bahia)
Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique (Danilo Barcelos); Fellipe Bastos (Gabriel Pec), Raul e Marcos Junior; Clayton (Ribamar), Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber (Arthur Caíke), Lucca (Guerra) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.
Próximo jogo do Bahia é contra o Fortaleza, domingo (15), às 16h na Arena Fonte Nova. O Vasco enfrenta fora de casa a Chapecoense, no sábado (14), na Arena Condá.