• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Com Everton Ribeiro como capitão, Bahia empata empata com clube inglês em amistoso
Esportes

Com Everton Ribeiro como capitão, Bahia empata empata com clube inglês em amistoso

Equipe do técnico Rogério Ceni ficou no 3 a 3 com o Blackburn

Por Da Redação
Ás

Com Everton Ribeiro como capitão, Bahia empata empata com clube inglês em amistoso

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia empatou em 3 a 3 com o Blackburn, equipe da 2ª divisão da Inglaterra, em um amistoso realizado nesta quarta-feira (17) no CT do Manchester City. A partida seguiu o formato oficial de 45 minutos por tempo. O meia Everton Ribeiro, principal contratação do Bahia para 2024, exibiu a faixa de capitão durante o primeiro amistoso preparatório da temporada.

O confronto faz parte do cronograma de pré-temporada do elenco principal do Bahia, que está em Manchester, na Inglaterra. O grupo está programado para retornar a Salvador no domingo (21). Durante a atividade, o técnico Rogério Ceni esboçou a formação que pretende colocar em campo no início da temporada.

Partida 

O time comandado pelo técnico Rogério Ceni abriu o placar logo no início do jogo com Jean Lucas, mas sofreu a virada antes do intervalo com gols de Dilan Markanday e Adam Wharton. No segundo tempo, Everaldo marcou duas vezes para o Bahia, enquanto Semir Telalovic balançou as redes pelo clube inglês.

Ceni optou por utilizar dois times diferentes durante o amistoso. Na primeira etapa, o Tricolor entrou em campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba; Rezende e Jean Lucas; Everton Ribeiro, Thaciano, Cauly e Biel.

Já na segunda etapa, a escalação contou com Danilo Fernandes, Cicinho, Gabriel Xavier, David Duarte e Ryan; Sidney e Yago Felipe; Thaciano, Ademir, Rafael Rafão e Everaldo. Ruan Pablo também foi acionado na etapa final, assim como Jean Lucas, que voltou a campo.
 

Veja mais:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário