Daniel Alves muda de versão pela quinta vez e dirá que estava bêbado em boate
Julgamento do ex-jogador acontecerá entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2024
Foto: Reprodução/ Instagram
A defesa do jogador Daniel Alves se prepara para apresentar uma nova versão em depoimento sobre o caso em que o jogador é acusado de violência sexual. A estratégia será dizer que Alves estava bêbado e não se lembra do que aconteceu na boate Sutton.
Segundo informações do jornal diário catalão ARA, a ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz ajudará na defesa. A modelo dirá, ainda segundo o jornal, que Daniel Alves chegou em casa alterado naquela noite.
Se o teor do depoimento for confirmado, será a quinta mudança de versão de Daniel Alves desde o início do caso. O brasileiro já declarou que não conhecia a mulher, depois disse que entrou no banheiro com ela, mas nada aconteceu; posteriormente, afirmou à Justiça que houve apenas sexo oral e, por fim, que houve sexo com penetração, mas com consentimento.
Data do julgamento
O julgamento do ex-jogador acontecerá entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2024. O anúncio foi feito pelo tribunal de Barcelona no dia 20 de dezembro de 2023.
No fim de novembro, o Ministério Público espanhol solicitou uma pena de nove anos de prisão para Daniel Alves. Ele está em prisão provisória desde janeiro de 2023.