• Home/
  • Notícias/
  • Coronavírus /
  • Com prefeito e 8 secretários infectados com a Covid-19, prefeitura de Paulo Afonso suspende atividades

Com prefeito e 8 secretários infectados com a Covid-19, prefeitura de Paulo Afonso suspende atividades

Decreto suspense atividades também em algumas secretarias, a partir desta quarta (2)

Por Da Redação
Ás

Com prefeito e 8 secretários infectados com a Covid-19, prefeitura de Paulo Afonso suspende atividades

Foto: Reprodução

Um decreto da prefeitura de Paulo Afonso, no norte da Bahia, suspendeu suas atividades e de algumas secretarias, a partir desta quarta-feira (2), por causa do aumento no número de servidores diagnosticados com a Covid-19. Entre os infectados está o prefeito Luiz Barbosa de Deus e oito secretários. 

A portaria publicada no Diário Oficial do município, na terça-feira (1º), informa que as atividades serão retomadas na segunda-feira (7). 

O decreto determina a suspensão das atividades na prefeitura e secretarias, entre 2 a 4 de dezembro, com a exceção das seguintes pastas: Secretaria Municipal de Saúde, Serviços essenciais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (limpeza urbana, recolhimento de lixo domiciliar, entulhos, ramagens, e outros serviços indispensáveis), alguns setores da Secretaria de Agricultura e Aquicultura e Secretaria de Administração (Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito). A Secretaria de Desenvolvimento Social disciplinará por ato próprio o expediente interno e externo à população.

Conforme o decreto, durante a suspensão do atendimento, os titulares das demais secretarias deverão implantar o sistema de plantão, informando a população, por meio da assessoria de comunicação, canais de atendimento por telefone ou WhatsApp, limitado em todo caso a situações de urgência/emergência. O documento ainda estabelece que os secretários poderão determinar aos servidores a realização de atividades, quando possível, mediante o sistema home office.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.