Com trauma no joelho, Cauly deve ficar de duas a três semanas fora dos gramados

Atleta se lesionou na partida do Bahia contra o Botafogo, no último domingo (28); tratamento para recuperação já foi iniciado

Por Da Redação
Ás

Com trauma no joelho, Cauly deve ficar de duas a três semanas fora dos gramados

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O meia-campista do Bahia, Cauly, deve ficar de fora dos gramados por um período de. no mínimo, duas semanas, após exames de imagem diagnosticarem uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

O jogador se machucou após uma dividida com o jogador Vitor Sá, do Botafogo, durante a última partida realizada pelo Esquadrão no domingo (28), válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.  

Durante boa parte do primeiro tempo, o meia mancou em campo e precisou fazer alongamentos antes de cobrar faltas e escanteios. Ele retornou para os últimos 45 minutos, mas não resistiu e cedeu lugar para Léo Cittadini.

Após a partida, o técnico Renato Paiva lamentou o ocorrido. "Lesão traumática, que não seja nada grave. Mas, de fato, é verdade que o Cauly tem sido muito importante para a nossa manobra ofensiva, criador, finalizador. Foi pena o que aconteceu. No sintético, contra o Athletico, lesão do Kayky. Hoje, em outro campo sintético, possível lesão de joelho de Cauly, uma pena, mas é o que é. Vamos nos reerguer e contamos com o apoio dos nossos torcedores", disse.

Segundo a assessoria do clube, o jogador já deu início ao tratamento logo após a substituição e se apresentará mais cedo no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo para acelerar os cuidados. 

Na competição, Cauly é o principal destaque do Tricolor. Em 20 jogos na Série A, marcou dois gols e deu quatro assistências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário