• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Comemorações ao 7 de Setembro provocam alterações no trânsito do centro da cidade

Comemorações ao 7 de Setembro provocam alterações no trânsito do centro da cidade

Transalvador vai reforçar a atuação no local para garantir a ordem e a segurança de veículos e pedestres

Por Da Redação
Ás

Comemorações ao 7 de Setembro provocam alterações no trânsito do centro da cidade

Foto: Bruno Concha/Secom

As comemorações do 7 e Setembro, dia da Independência do Brasil, provocaram alterações no trânsito do Centro da Cidade que iniciaram nessa segunda-feira (05) e devem seguir até a próxima quarta-feira (07). A Superintendência de Trânsito de Salvador, informou que vai reforçar a atuação no local para garantir a ordem e a segurança de veículos e pedestres. 

As mudanças começaram no Largo do Campo Grande por conta do desfile tradicional. Das 20h às 23h59 haverá proibição da circulação e estacionamento de veículos na Avenida Sete de Setembro, no Largo do Campo Grande, no trecho compreendido entre a Rua Banco dos Ingleses e o acesso ao Corredor da Vitória. Das 21h às 23h59, o tráfego de veículos que vem do Vale do Canela e Corredor da Vitória, no Largo do Campo Grande, será desviado, para a Rua Araújo Pinho, Rua Doutor Augusto Viana e Rua João das Botas.  

Neste mesmo horário haverá uma inversão do sentido de tráfego de veículos no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho, a via principal em frente ao Teatro Castro Alves. Também das 21h às 23h59 o sentido do tráfego de veículos será duplo no Largo do Campo Grande, no trecho entre o Centro de Referência para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista e o Módulo Policial. Por último, haverá a proibição do estacionamento de veículos, das 17h às 23h59, no Largo do Campo Grande, lado direito da via que margeia a Praça 2 de Julho (trecho entre a lateral do Wish Hotel da Bahia e a Rua Forte de São Pedro).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário