• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Comerciante sequestrado em Iraquara é resgatado após operação policial
Bahia

Comerciante sequestrado em Iraquara é resgatado após operação policial

Na ação, 3 suspeitos foram presos e 2 morreram

Por Da Redação
Ás

Comerciante sequestrado em Iraquara é resgatado após operação policial

Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma ação policial realizada na última quinta-feira (29), resultou na prisão de três suspeitos de participação no sequestro de um comerciante em Iraquara, na região da Chapada Diamantina. A vítima de 72 anos passou dois dias em um cativeiro, na zona rural do município, e foi libertada na quinta. De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi retirado do próprio estabelecimento por quatro homens, na noite de terça-feira (27). 

Na ocasião, o grupo estava num carro Meriva e chegou a efetuar um disparo contra a companheira do idoso. Não há informações se ela foi atingida. Ele foi levado para um imóvel abandonado na zona rural, entre os municípios de Iraquara e Souto Soares. Após investigações, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos sequestradores. Houve confronto, dois deles foram alvejados e morreram, segundo a polícia. Na ação, a polícia apreendeu armas, drogas, balanças, munições, três celulares e embalagens para acondicionar entorpecentes. Os suspeitos presos devem responder pelos crimes de extorsão mediante sequestro e tentativa de homicídio . A vítima foi liberada em perfeito estado de saúde.

A ação foi realizada na quinta-feira (29) pela 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), Delegacia Territorial (DT) de Iraquara e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) de Vitória da Conquista.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.