• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Comissária de bordo é acusada de cometer racismo contra o cantor do Black Eyed Peas
Mundo

Comissária de bordo é acusada de cometer racismo contra o cantor do Black Eyed Peas

Will.i.am relatou o episódio em uma série de tuítes neste sábado, 16

Por Da Redação
Ás

Comissária de bordo é acusada de cometer racismo contra o cantor do Black Eyed Peas

Foto: Reprodução

A comissária de bordo Lorraine Marshall, da companhia aérea australiana Qantas, foi acusada de cometer o crime de racismo contra o cantor Will.i.am do grupo Black Eyed Peas neste sábado (16).

Will.i.am relatou o episódio em uma série de tuítes neste sábado. "É assim que você é recebido quando pousa de Brisbane para Sydney, voando pela Qantas, com uma comissária de bordo racista chamada Lorraine Marshall. Ela enviou a polícia atrás de mim porque eu não pude ouvi-la enquanto estava usando fones de ouvido com cancelamento de ruído". 

Anteriormente o cantor havia tuitado que ele e seu grupo haviam experimentado o pior serviço devido a uma "comissária de bordo excessivamente agressiva". "Não quero acreditar que ela é racista, mas ela claramente dirigiu todas as suas frustrações apenas às pessoas de cor", afirmou.

 

Além disso, o cantor pontuou que outros passageiros testemunharam que a funcionária estava "fora de controle" e que a polícia o deixou ir embora depois. 

A companhia aérea Qantas prestou esclarecimentos sobre o fato. "Houve um mal-entendido a bordo, que parece ter sido exagerado pelo fato de will.i.am usar fones de ouvido com cancelamento de ruído e não ser capaz de ouvir as instruções da tripulação", afirmou a companhia. "Vamos acompanhar will.i.am e desejamos a ele tudo de bom pelo resto da turnê", completou.

Alguns internautas criticaram a atitude do cantor de nomear a funcionária publicamente na rede social e de não seguir as instruções do voo. Em resposta, will.i.am afirmou que não entende o que fez de errado e acrescentou que "não se arrepende" de tornar o episódio público "para falar pelas outras pessoas que não têm voz e que sentem o mesmo desrespeito".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.