Cultura

Coronavírus: Estreia de filme sobre Suzane von Richthofen é adiada

Lançamento estava marcado para 2 de abril

Por Da Redação
Ás

Coronavírus: Estreia de filme sobre Suzane von Richthofen é adiada

Foto: Divulgação

A estreia dos filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" foi adiada nesta quinta-feira (12), por causa da pandemia de coronavírus. As obras contam a história de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002, com pontos de vista diferentes. A estreia estava marcada para o dia 2 de abril.

"A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde", afirma o comunicado.

Coronavírus

Brasil

De acordo com um balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta quinta-feira (12), o Brasil apresenta 77 casos confirmados do novo coronavírus. O vírus que surgiu na China no fim do ano passado já afetou 110 países e os números de mortes chegam a mais de 4,2 mil. São mais de 118 mil infectados, segundo a Organização Mundial da Saúde.

Trailer:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.