Corpo carbonizado encontrado em bairro de Salvador é identificado
Linconl Santos Santana tinha 23 anos e trabalhava como entregador de lanches
Foto: Reprodução | Tv Bahia
Um corpo encontrado carbonizado na última terça (25), no bairro de São Marcos, em Salvador, foi identificado como como Linconl Santos Santana, de 23 anos, nesta quinta-feira (27), pela família da vítima.
Segundo os familiares, ele trabalhava como entregador de lanches em uma hamburgueria e tinha sido visto pela última vez na segunda-feira (24), quando saiu para fazer uma entrega no bairro de Pau da Lima. De acordo com funcionários da lanchonete, uma mulher teria solicitado que Linconl fosse entregar o pedido pessoalmente, pois ela estaria com o documento de identidade do rapaz e queria devolver.
Uma tia do jovem, que não quis se identificar, revelou que chegou a trocar mensagens com ele por um aplicativo de mensagens, mas acredita que não tenha sido ele a escrever as mensagens.
A tia da vítima chegou a trocar mensagens com ele, mas acredita que não tenha sido o rapaz que respondeu. Foto: Reprodução | Tv Bahia
Ainda segundo os familiares, o jovem não tinha inimigos e não tinha envolvimento com o crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre o enterro do corpo da vítima. As informações são do G1 Bahia.