Corpo de Bombeiros divulga detalhes sobre o incêndio na Câmara Municipal de Salvador
Causa do fogo ainda é desconhecida

Foto: Farol da Bahia
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) se pronunciou sobre o incêndio na Câmara Municipal de Salvador (CMS) na tarde desta segunda-feira (24). Conforme informações da entidade, a causa do fogo ainda é desconhecida, com nenhum ferido no local.
Durante a ação, o CBM empregou 14 viaturas e um total de 50 bombeiros.
Confira a nota completa abaixo:
Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) debelaram na tarde desta segunda-feira (24) o incêndio na Câmara de Vereadores de Salvador. Ninguém ficou ferido e a causa do incêndio é desconhecida. Foram empregadas 14 viaturas e um total de 50 bombeiros.
Alguns vereadores que estavam no local lamentaram o episódio ocorrido no Centro Histórico. O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Adson Marchesini, disse ao Farol da Bahia que o incêndio no prédio já foi controlado. "Foi uma resposta rápida, eficiente e, com isso, conseguimos impedir que o incêndio se alastrasse", afirmou.
Também em entrevista ao Farol da Bahia, o vereador Claudio Tinoco (União Brasil) afirmou que a sessão de vereadores desta terça-feira (25) está mantida.
Já o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macedo, informou nesta segunda-feira (24) que a área afetada pelo fogo na Câmara foi isolada até a conclusão de uma análise de riscos. Segundo Macedo, o forro próximo ao teto está comprometido e, até o momento, a origem do incêndio não foi identificada.