Corpo de empresário morto em aeroporto de Guarulhos é enterrado em São Paulo
Homem foi morto a tiros na última sexta-feira (8)
Foto: Reprodução
O corpo do empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach foi enterrado no fim da manhã deste domingo (10) no Cemitério Parque Morumby, na zona sul de São Paulo. O homem, de 38 anos, foi morto a tiros no aeroporto de Guarulhos, na sexta-feira (8).
A cerimônia de sepultamento foi realizada de maneira restrita. Não houve velório, para evitar exposição dos familiares e amigos da vítima.
As investigações indicam que o empresário era alvo de criminosos por ser delator do Ministério Público que estava entregando uma série de esquemas de lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC). O suspeito também seria responsável por matar dois integrante da facção.
Além de Antônio, o motorista de aplicativo Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, também foi atingido durante o ataque e morreu neste sábado (9), o velório e sepultamento do homem também estão previstos para acontecer neste domingo (10), no Cemitério da Vila Rio, em Guarulhos.
Outras duas pessoas também ficaram feridas uma delas foi levada ao Hospital Geral de Guarulhos, enquanto a segunda recebeu atendimento ainda no Aeroporto. Não foram divulgadas informações sobre o quadro de saúde das vítimas.