• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Corpo de fotógrafo brasileiro encontrado em Paris não tem sinais de violência
Brasil

Corpo de fotógrafo brasileiro encontrado em Paris não tem sinais de violência

Flávio de Castro Sousa esava desaparecido desde 26 de novembro; corpo foi encontrado no rio Sena

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Corpo de fotógrafo brasileiro encontrado em Paris não tem sinais de violência

Foto: Divulgação

O corpo do fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, 36, encontrado no Rio Sena, em Paris, no último sábado (4), não tem sinais de violência, revelou a autópsia. Flávio estava desaparecido na França desde o dia 26 de novembro passado.

Rafa Basso, amigo de longa data de Flávio e que ajudou a polícia desde o início do processo, confirmou que o corpo encontrado é do fotógrafo. A informação também foi confirmada à RFI pelo delegado federal Luiz Roberto Ungaretti Godoy, adido da Polícia Federal brasileira na França.

Em entrevista à RFI, Rafa explicou que a verificação das imagens de segurança pública de Paris, em dezembro, mostravam Flávio, na noite do dia 26 de novembro deixando o próprio celular em um vaso de plantas no bar Les Ondes, perto da Torre Eiffel. O aparelho foi encontrado dia 27, logo após o desaparecimento do brasileiro.

Em seguida, ainda de acordo com Rafa, as últimas imagens do fotógrafo na beira do Sena já davam indícios do que poderia ter acontecido. O mineiro já tinha caído no rio uma vez, na noite anterior.

“A hipótese da polícia estava muito clara. A gente esperava o aparecimento do corpo no Sena, o que poderia demorar até seis meses ou não acontecer por causa da decomposição do corpo. A gente teve essa confirmação ontem (quinta) pelo Consulado, que comunicou a família e me comunicou”, relata Rafa.

Ainda não há informações sobre o translado e sepultamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário