Corpo de Gugu é velado pela família na Assembleia Legislativa de SP
Velório do apresentador é transmitido ao vivo pela internet
Foto: João Augusto Liberato, filho de Gugu | Reprodução/G1
Milhares de pessoas formam uma fila de mais de um quilômetro na frente da Assembleia Legislativa de SÃO Paulo para prestar as últimas homenagens ao apresentador Augusto Liberato, morto na semana passada em um acidente doméstico nos EUA.
O velório foi aberto ao público às 12h30, marcado com muita comoção. O velório pode ser conferir ao vivo clicando aqui.
As autoridades locais informaram que o velório será aberto ao público a partir de meio dia. E neste momento acontece uma cerimônia fúnebre somente para a família do apresentador.
"Pra mim o Gugu representa toda a alegria, ele faz parte da minha infância e adolescência, assistia muito o Gugu no Viva a Noite, Domingo Legal, e mesmo com a chuva estamos aqui por ele. Quem não pode vir, estamos representando", afirma Ana Fabíola Zapateiro, 42 anos.
O corpo de Gugu Liberato chegou a São Paulo por volta das 6 da manhã em voo comercial e desembarcou no Aeroporto de Viracopos. A família do apresentador também estava no voo.
“Sou atleta, ex-moradora de rua, assaltava, traficava e me viram na rua e perguntaram se eu queria sair (...), ai eu fui. Fui ao programa que se chama Além da verdade – se você fala a verdade você ganha e se fala mentira não ganha. Ganhei 100 mil reais, quem deu foi o Ratinho e o Gugu Liberato. Se não fosse eles eu nem estaria aqui falando com vocês, nem conhecido o mundo afora, eu viajei muito e agradeço aos dois”, conta a maratonista Ana Luiza dos Reis.
Um momento de emoção se deu quando, ao trazer o corpo para a Assembleia, o filho de Gugu, João Augusto Liberato carregava o caixão do pai.