• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Corpo de médico baiano morto em atentado no Rio chega é velado por familiares na Bahia
Bahia

Corpo de médico baiano morto em atentado no Rio chega é velado por familiares na Bahia

Ataque na Barra da Tijuca matou ele e mais dois médicos na quinta-feira (6)

Por Da Redação
Ás

Corpo de médico baiano morto em atentado no Rio chega é velado por familiares na Bahia

Foto: Reprodução

O corpo do médico baiano, Perseu Ribeiro Almeida, vítima de um atentado a tiros em um quiosque no Rio de Janeiro, chegou ao aeroporto da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, no final da tarde desta sexta-feira (6). A partir daí, foi conduzido ao Salão da Maçonaria, onde está sendo velado por amigos e familiares. O incidente ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (5), e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Inicialmente, estava previsto que o corpo de Perseu fosse transportado do Rio de Janeiro para Salvador e, posteriormente, para Ilhéus, no sul da Bahia, de onde seguiria de carro para Ipiaú, localizado a 138 km de Ilhéus. Entretanto, houve uma mudança de planos após o fretamento de um avião.

Segundo informações fornecidas pelos familiares de Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, o velório, que ocorre no espaço situado em frente à sede da prefeitura, será aberto à comunidade por volta das 7h de sábado (7). O sepultamento do médico está agendado para as 9h30, no Cemitério Jardim da Saudade.

O médico tinha vínculos familiares com o município de Ipiaú e estava assumindo a administração da clínica de ortopedia que herdou de seu pai, falecido em um acidente de carro na Bahia em 2013.

Perseu teria sido confundido com um miliciano e foi morto a tiros em um quiosque em frente ao hotel onde estava hospedado. Naquele momento, ele estava acompanhado de três colegas médicos, sendo que Perseu e mais dois médicos perderam a vida, enquanto o quarto médico baleado permanece internado. As investigações sobre o trágico incidente continuam em andamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário