Corpo de motorista por aplicativo é encontrado com marcas de tiros no sul da Bahia
Adriano de Jesus, de 48 anos, era procurada por amigos, familiares e colegas de profissão desde o último sábado (25)
Foto: Reprodução
O corpo do motorista por aplicativo, identificada como Adriano de Jesus Alcântara, foi encontrado nesse domingo (26), na zona rural da cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. O homem, de 48 anos, era procurado por amigos, familiares e colegas de profissão desde a noite do último sábado (25).
Como informou o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos, Alex Ferreira, Adriano não tinha costume de trabalhar a noite. Nesse caso, ele pegou uma corrida por volta das 18h de sábado e não voltou pra casa.
Alex também destaca que a esposa da vítima não conseguia contato com ele por telefone. O carro tinha GPS. Com isso, motoristas e parentes começaram a fazer buscas por conta própria. Moradores da zona rural afirmaram terem visto o corpo e o carro de Adriano.
Após os agentes chegarem ao local, o carro foi periciado. Nele, foram encontradas marcas de sangue, alguns papéis e maquinetas de cartão de crédito. Os documentos do veículo e da vítima não foram encontrados. O celular de Adriano também não foi localizado. O perito Paulo Libório afirmou que o corpo apresentava três perfurações de tiros.
Adriano de Jesus Alcântara era casado, e pai de três filhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.