Corpo de terceira jovem desaparecida em Anguera é identificado

Identificação foi possível através de um exame de raio X odontológico

Por Da Redação
Às

Atualizado
Corpo de terceira jovem desaparecida em Anguera é identificado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da terceira jovem desaparecida em Anguera, município no interior da Bahia, foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado na manhã desta sexta-feira (24), em Feira de Santana. Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, desapareceu no último dia 6 de outubro junto a outras duas amigas.

De acordo com a TV Subaé, a identificação foi possível através de um exame de raio X odontológico.

O sepultamento de Letícia foi realizado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Anguera, mesmo local onde Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Rafaela Carvalho Santos, de 15, foram enterradas.

Os corpos das duas jovens foram identificados e liberados pelo DPT no dia 15 de outubro. O reconhecimento, de acordo com o órgão, foi feito através de impressões digitais.

Entenda o caso

As três amigas desapareceram no dia 6 de outubro após informarem às famílias que iriam até a zona rural da cidade buscar roupas. De acordo com parentes, as peças pertenciam a Letícia, que havia voltado a morar com a mãe recentemente depois do fim de um relacionamento.

Segundo o delegado José Marcos Rio, titular da Delegacia Territorial (DT) de Anguera, as três saíram praticamente no mesmo horário e mencionaram o mesmo destino. Duas delas estavam com celulares, mas não responderam ligações e nem as mensagens desde então.

No total, cinco pessoas foram presas por suspeita de participação no crime, sendo quatro homens e uma mulher. As primeiras prisões aconteceram na quinta-feira (9), quando dois homens foram presos em uma casa na zona rural da Anguera. Ao longo da ação, os agentes aprenderam roupas queimadas, sandálias femininas e o celular de uma das vítimas. Uma das peças apresentava manchas compatíveis com sangue.

Quatro dias depois do desaparecimento, o ex-namorado de uma das jovens prestou depoimento à polícia e foi liberado. De acordo com o delegado, o adolescente negou participação no caso, mas não está descartada a chance de envolvimento. Ele já havia sido investigado por um homicídio que aconteceu na região há aproximadamente um ano.

No dia 13 de outubro, uma jovem de 19 anos foi presa sob suspeita de participação no crime, mas a polícia não detalhou qual foi o papel dela no desaparecimento das amigas.

Os últimos dois suspeitos foram presos durante a operação policial feita nesta terça-feira, em Feira de Santana e Anguera.

Os corpos foram encontrados no dia 14, em torno das 8h, em uma estrada do povoado de Guaribas, na zona rural de Anguera. De acordo com a Polícia Civil (PC), o local fica em uma área de mata de difícil acesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário