Corpo é encontrado em área de mata no bairro de Sussuarana

Equipes investigam possível cemitério clandestino vinculado ao tráfico de drogas

Por Da Redação
Às

Atualizado
Corpo é encontrado em área de mata no bairro de Sussuarana

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um corpo foi localizado enterrado em uma área de mata densa, nos fundos de um condomínio, no bairro de Sussuarana, em Salvador, durante buscas realizadas nesta quinta-feira (28). As diligências tiveram início na quarta-feira (27), quando a Polícia Civil recebeu informações sobre a existência de um possível cemitério clandestino na região, onde criminosos estariam enterrando rivais e desafetos.

O corpo, em estágio avançado de decomposição, ainda não possui identificação formal. As investigações seguem para apurar o caso e responsabilizar os envolvidos. “Nosso foco é identificar a vítima e reunir elementos que confirmem a existência de um cemitério clandestino vinculado a disputas do tráfico na região. As diligências estão em andamento para localizar e responsabilizar os autores dessa prática criminosa”, destacou a diretora do DHPP, delegada Lígia Sá.

A ação contou com equipes da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e do Grupo de Capturas (GCAP), ambos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento do 3º Batalhão de Bombeiros Militar. Após a localização do corpo, foram acionados o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram perícia e remoção.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário