• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Corregedorias da SSP e PM cumprem mandados contra policiais envolvidos em extorsão e sequestro
Bahia

Corregedorias da SSP e PM cumprem mandados contra policiais envolvidos em extorsão e sequestro

Operação foi deflagrada nesta sexta-feira (11), em Salvador

Por Da Redação
Ás

Corregedorias da SSP e PM cumprem mandados contra policiais envolvidos em extorsão e sequestro

Foto: Ilustrativa/ Rafael Rodrigues

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira (11), por equipes da Corregedoria da Polícia Militar (Correg), com apoio da Força Correicional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Salvador, na Operação Fauda, que apura o envolvimento de policiais militares com crimes de extorsão e sequestro. 

Cerca de 60 policiais entre delegados, investigadores, escrivães, além de oficiais e praças da PM participaram da ação, que investiga desde março deste ano um grupo criminoso envolvido com o crime de extorsão mediante sequestro. 
 
Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos, após buscas realizadas nos locais de trabalho e nas moradias nos bairros de Boca da Mata, Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Vila Laura, Tororó, Estrada Velha do Aeroporto, Sete de Abril, Fazenda Grande III, Mata Escura e Capelinha do São Caetano.

Na ação, cinco aparelhos celulares de policiais militares foram apreendidos e serão encaminhados para o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.