Covid-19: infectologista David Uip se cura e volta ao Centro de Contingência

João Doria e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, testeram negativo para coronavírus

Por Da Redação, Agências
Ás

Covid-19: infectologista David Uip se cura e volta ao Centro de Contingência

Foto: Reprodução

O infectologista David Uip, coordenador do  Centro de Contingência de Coronavírus, em São Paulo, voltará à função na próxima segunda-feira (6), após ter ficado afastado das funções por ter contraído a Covid-19. Ele está afastado do trabalho desde 23 de março, quando o exame apontou positivo para a doença.

Com o retorno dele ao cargo, a diretora de Vigilância Epidemiológica, Helena Sato, deixa de ser coordenadora do Centro de Contingência, posto que ocupou de forma provisória. Mas a especialista irá continuar como uma das principais referências do Centro de Contingência ao Coronavírus.

Após o exame de David testar positivo para covid-19, o governador João Doria, e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), também fizeram o teste. O resultado de ambos foi negativo.

Coronavírus

De acordo com informações do Ministério da Saúde, divulgada nesta sexta-feira (3), o Brasil tem 359 mortes e 9.056 casos confirmados.  No mundo, a pandemia já provoca a morte de mais de 58 mil pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário