• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Covid-19: presidente do TST, Maria Cristina é transferida de hospital após piora em quadro de saúde

Covid-19: presidente do TST, Maria Cristina é transferida de hospital após piora em quadro de saúde

Segundo boletim médico, a ministra respira com ajuda de um cateter

Por Da Redação
Ás

Covid-19: presidente do TST, Maria Cristina é transferida de hospital após piora em quadro de saúde

Foto: Agência Brasil

Internada por covid-19, a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi, foi transferida nesta terça (22), para um hospital de São Paulo depois de piora em quadro de saúde. 

A ministra, que estava em um hospital de Brasília, se infectou com a doença depois de participar da cerimônia de posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, ocorrida no último dia 10.

De acordo com boletim médico, Maria Cristina "encontra-se estável, em uso de cateter nasal de oxigênio e medicamentos venosos". Segundo o TST, ainda não há previsão de alta.

Leia também:

>> Após contaminação de ministros, STF avalia novas medidas contra a covid-19

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.