Covid: Brasil recebe 1,5 milhão de doses da vacina Janssen

Lote desembarcou nesta manhã (22), no aeroporto de Guarulhos

Por Da Redação
Ás

Covid: Brasil recebe 1,5 milhão de doses da vacina Janssen

Foto: Reprodução/Getty Images

Mais um carregamento com 1,5 milhão de doses da vacina Janssen contra a Covid-19 destinadas ao Brasil embarcaram para o país na madrugada desta terça-feira (22). O lote vai chegou ao aeroporto de Guarulhos (SP) pouco antes das 9h. 

A vacina recebida na manhã de hoje necessita de apenas uma aplicação para que o cidadão obtenha imunização completa contra a Covid-19. O que não ocorre com os outros tipos de vacinas autorizadas no país, que demandam duas doses para a proteção contra a doença. 

A quantidade recebida é uma antecipação do contrato do ministério com a Janssen, que envolve a compra de 38 milhões de doses. Inicialmente, a entrega de todas estava prevista para o último trimestre, a partir de outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário