Política

CPI das Criptomoedas investigará 123Milhas, diz presidente

Áureo Ribeiro classificou como “muito grave” suspensão de pacotes

Por Da Redação
Ás

CPI das Criptomoedas investigará 123Milhas, diz presidente

Foto: Câmara dos Deputados

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Criptomoedas, deputado Áureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), anunciou que o colegiado investigará a empresa 123Milhas. Na última sexta-feira (18), a agência de viagens suspendeu os pacotes e a emissão de passes da linha promocional.

“É muito grave o comunicado da ‘123milhas’ de suspensão das viagens agendadas de setembro a dezembro de 2023. Muitas famílias se programaram e agora todo o sonho vai por água a baixo”, afirmou o deputado nas redes sociais. “A CPI das Pirâmides Financeiras vai investigar o caso dos prejuízos causados aos brasileiros”, completou. 

Em comunicado publicado no site da empresa, a 123Milhas informou que vai ressarcir os clientes, mas não detalhou se será em dinheiro. Citou apenas “vouchers”. No sábado (19), o Procon-SP informou que solicitará esclarecimentos sobre o episódio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário