• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • CPI vai discutir se notifica STF sobre possível prevaricação de Bolsonaro
Brasil

CPI vai discutir se notifica STF sobre possível prevaricação de Bolsonaro

O pedido foi feito pelo vice presidente da CPI da Covid-19, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Por Da Redação
Ás

CPI vai discutir se notifica STF sobre possível prevaricação de Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STDF) pode receber uma notificação por suspeita do crime de prevaricação por parte do presidente Jair Bolsonaro. O documento será enviado pelo vice presidente da CPI da Covid-19, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

A declaração sobre a notificação aconteceu após o depoimento, da última sexta-feira (25), à comissão do deputado Luís Miranda (DEM-DF) e do irmão dele, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda.  Segundo eles, houve alertas de suspeitas de irregularidades na negociação da Covaxin, tendo ouvido, em retorno, que isso é "coisa do deputado Ricardo Barros",deputado do PP do Paraná, líder do governo na Câmara.

"Mais grave que tudo isso, o presidente da República, ao ser comunicado do feito criminoso, relata ter suspeita do que se trata e de quem está operando. Estão dados todos os elementos do crime de prevaricação", afirmou Randolfe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.