• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: Criador de conteúdo detona Carnaval de Salvador: ‘música ruim, mulher feia e bêbada’

Vídeo: Criador de conteúdo detona Carnaval de Salvador: ‘música ruim, mulher feia e bêbada’

Publicação com teor machista gerou polêmica nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Criador de conteúdo detona Carnaval de Salvador: ‘música ruim, mulher feia e bêbada’

Foto: Reprodução

Um criador de conteúdo digital, conhecido como "Antiotário", publicou um vídeo com diversas falas machistas criticando quem curte o Carnaval de Salvador e gerou polêmica nas redes sociais.

Se autointitulando mentor de homens que querem encontrar "boas mulheres" e se proteger das "ciladas" de interesseiras, ele afirmou que a folia não é para quem busca esse objetivo.

Entre os motivos citados, citou que na festa "só tem mulher feia e bêbada".

"Não tem mulher bonita, só tem música ruim, brigas, doenças, promiscuidade, confusão generalizada e acidentes. E o pior é ver uma galera se gabando como se fosse uma grande conquista beijar meia dúzia de mulheres bêbadas no meio dessa sujeira", disparou.

Em outro trecho do vídeo, o criador de conteúdo afirmou que não entende quem gosta da folia momesca e sugeriu que talvez seja uma oportunidade para os homens "roçarem" em outros homens e se vestirem de mulher.

Após a repercussão do vídeo, alguns internautas apontaram que o criador de conteúdo tem pouco mais de mil seguidores e criticaram o teor machista da publicação. Por outro lado, parte do público, principalmente homens, concordou com as declarações.

Uma das maiores festas de rua do mundo, o Carnaval de Salvador reuniu no primeiro dia oficial de festa, realizado na quinta-feira (27), cerca de 1,5 milhão de baianos e turistas nos circuitos. Além disso, a folia movimenta a economia do município e gera mais de 200 mil empregos. 

Confira a publicação: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário