• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Criança de 10 anos morre após ser atingida por bala perdida em Lauro de Freitas
Bahia

Criança de 10 anos morre após ser atingida por bala perdida em Lauro de Freitas

Segurança no local foi reforçado, segundo a PM

Por Da Redação
Ás

Criança de 10 anos morre após ser atingida por bala perdida em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um garoto de 10 dez anos de idade faleceu após ser atingido por uma 'bala perdida', no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de domingo (23). Segundo a Polícia Civil, Gabriel Silva da Conceição Júnior estava em frente à sua casa no momento do disparo. 

O garoto foi encaminhado por familiares ao Hospital Geral Menandro de Faria mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que a bala tenha partido de uma troca de tiros entre policiais militares da 52ª CIPM e suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar,  uma guarnição da unidade estava patrulhando a localidade quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação dos policiais, efetuou disparos. Outros homens armados também teria disparado contra os militares quando começou a troca de tiros. Os suspeitos fugiram.

A região recebeu reforço policial. Posteriormente, foi informado aos militares que uma criança de 10 anos havia sido ferida por um disparo de arma de fogo.

Em nota, a PM disse que as guarnições envolvidas no confronto estão à disposição da Polícia Civil para prestar esclarecimentos e contribuir com as investigações. O armamento utilizado na ocorrência será periciado, e a PM reforça seu compromisso com a verdade e o total esclarecimento do incidente.

Leia a nota na íntegra: 

A Polícia Militar lamenta profundamente a morte de Gabriel Silva da Conceição Júnior, 10 anos, e se solidariza com os familiares da criança.

As guarnições da 52ª CIPM e da Rondesp RMS, que trocaram tiros com criminosos durante patrulhamento na tarde de domingo (23) em Portão, estão à disposição da Polícia Civil, responsável pela investigação, para serem ouvidas e prestarem os esclarecimentos necessários para a elucidação dos fatos.  O armamento utilizado na ocorrência também será periciado

A PM ratifica o compromisso com a verdade para o total esclarecimento do ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário