• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Criança de 5 anos é atingida por bala perdida enquanto brincava dentro de casa e morre na Região Metropolitana de Salvador

Criança de 5 anos é atingida por bala perdida enquanto brincava dentro de casa e morre na Região Metropolitana de Salvador

Caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (18), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Criança de 5 anos é atingida por bala perdida enquanto brincava dentro de casa e morre na Região Metropolitana de Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um menino de 5 anos, identificado como Samuel de Andrade de Jesus, foi atingido por uma bala perdida e morreu dentro da casa onde morava, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na última quarta-feira (18).

Testemunhas informaram à Polícia Civil (PC) que, a criança estava brincando na sala de casa quando foi baleada nas costas. A principal suspeita é que o projétil tenha sido disparado de uma praça, localizada após a ponte que divide o bairro do Jardim das Margaridas. 

Policiais militares da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram chamados para verificar a denúncia de que a criança havia sido atingida por disparo de arma de fogo, e encaminhada para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Ao chegarem no hospital, os militares confirmaram a informação, mas não conseguiram detalhes sobre a motivação e autoria do crime.

O caso é investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT - Itinga) que busca entender as circunstâncias da morte da criança. A PC realiza diligências para identificar a autoria do crime.

Samuel era aluno da escola Educandário Senhor do Bonfim, localizada no bairro de Itinga, e a mãe dele, identificada como Jamile, é uma das professoras da instituição. Por meio de uma nota divulgada nas redes socias, a escola lamentou a morte da criança.

"É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento de Samuel Andrade de Jesus, aluno do G4, filho da professora Jamile. Neste momento, transmitimos aos familiares e amigos nossos sentimentos e orações", publicou a instituição.

Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Samuel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário