• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Criança de 5 anos morre em MG após levar soco do pai por fazer xixi no chão
Brasil

Criança de 5 anos morre em MG após levar soco do pai por fazer xixi no chão

Adrian Juliano e a atual namorada foram presos pelo crime

Por Da Redação
Ás

Criança de 5 anos morre em MG após levar soco do pai por fazer xixi no chão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma criança de cinco anos morreu ao ser agredida pelo próprio pai, identificado como Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, após urinar no chão, em Monte Santo de Minas, região sudoeste de Minas Gerais.

O homem confessou à polícia que deu um soco na filha, Mirelly, sob justificativa de "correção" após ela fazer xixi pela terceira vez no chão. Adrian ocultou o cadáver, que foi achado parcialmente queimado. Ele e a atual namorada foram presos pela morte da criança. 

Entenda o caso

Em depoimento na terça-feira (17), o homem explicou que brigou com a atual companheira, saiu da casa dela e voltou para a residência acompanhado da criança no dia 12. Nervoso pela briga, viu a filha urinar no chão por duas vezes e na terceira ação decidiu "corrigi-la". Com o soco, a menina caiu no chão e bateu a cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança afirmou ter achado que ela havia desmaiado, porém começou a se desesperar ao verificar que a menina não tinha mais os sinais vitais. Em razão disso, ele decidiu enrolar o corpo da filha em um cobertor e ocultou o cadáver próximo a um riacho na zona rural da cidade, local de mata e de difícil acesso.

O cadáver foi encontrado na terça-feira parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição, embaixo de alguns galhos e folhas, "utilizados para escondê-lo", ressaltou a polícia. No depoimento, Adrian Juliano, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, não citou ter queimado o corpo da menina.

A perícia foi acionada e o corpo da criança foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário