Criança de dois anos morre atropelada após soltar a mão do pai e sair correndo de restaurante em SP
Vítima foi socorrida e levada a um pronto-socorro, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde
Foto: Reprodução
Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada por um carro em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá (SP). O acidente aconteceu após a vítima sair correndo de um restaurante para a pista.
O atropelamento ocorreu na Avenida Santos Dumont, no Sítio Paecara, por volta das 11h48 de sábado (28). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o pai da criança contou que o menino soltou a mão dele e correu, onde foi atingido pelo veículo.
Imagens obtidas pelo portal G1 mostram o momento em que a criança sai correndo. Testemunhas reagem em choque, colocando as mãos na cabeça ao presenciar o acidente.
Reprodução
Ainda de acordo com a SSP-SP, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Sede de Guarujá. A identidade da vítima não foi revelada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à criança que foi encaminhada para o pronto-socorro de Vicente de Carvalho, onde, após tentativas de reanimação, não resistiu e morreu.