Crianças terão atendimento exclusivo em SAC de estabelecimento de Salvador
Atendimento é para emissão de carteira de identidade
Foto: Divulgação
O SAC Salvador Shopping vai receber a 13ª edição do Projeto Pequeno Cidadão nesta sexta-feira (11). O atendimento é para emissão de carteira de identidade e será exclusivo e dedicado às crianças em um ambiente lúdico e todo preparado para recebê-los.
Para agendar o atendimento basta enviar um e-mail para projetopequenocidadao@saeb.ba.gov.br, informando nome e data de nascimento da criança, além do nome completo do responsável e telefone de contato. Os pequenos serão atendidos de 9h às 17h.
Os documentos necessários para emissão do RG são: Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Para crianças até três anos de idade, é preciso levar foto 3x4, com fundo branco. Para os casos de segunda e demais vias será cobrada uma taxa de R$37,77.
Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Digital, e os Portais SAC e SAC Digital .