• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Criminosos invadem casa de família no bairro de Santa Cruz, em Salvador, e os fazem de reféns
Bahia

Criminosos invadem casa de família no bairro de Santa Cruz, em Salvador, e os fazem de reféns

Na ação, um policial militar foi baleado e um suspeito morreu

Por Da Redação
Ás

Criminosos invadem casa de família no bairro de Santa Cruz, em Salvador, e os fazem de reféns

Foto: Divulgação/ SSP-BA

Seis pessoas de uma mesma família foram feitas reféns após terem a casa invadida por dois criminosos no bairro da Santa Cruz, em Salvador, na manhã de ontem (2). Na ação, um policial militar foi baleado e um suspeito morreu. As informações são da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Por volta das 11h, os policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) realizavam patrulha no bairro, quando foram recebidos por disparos de arma de fogo. Um dos PMs foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a corporação, ele passa bem. 

Já um dos suspeitos foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos fugiram e se esconderam em uma casa de família. 

Conforme a SSP-BA, os dois homens fizeram três adultos e três crianças reféns dentro da casa, localizada na região chamada Sucupira. 

No local, a negociação durou cerca de 2h e, pela tarde, os reféns foram liberados. Eles receberam atendimento no local e não tiveram ferimentos. 

Um dos homens que estavam na casa foi baleado. Ele foi encaminhado para o HGE. Já o outro suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.