• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Crise sem fim: Vitória perde para Nova Iguaçu e dá adeus a Copa do Brasil na primeira fase
Esportes

Crise sem fim: Vitória perde para Nova Iguaçu e dá adeus a Copa do Brasil na primeira fase

Rubro-Negro não faz boa partida e se despede do torneio de maneira precoce

Por Da Redação
Ás

Crise sem fim: Vitória perde para Nova Iguaçu e dá adeus a Copa do Brasil na primeira fase

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A crise que assola o Barradão parece não ter fim. Depois de ter sido eliminado do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 2 a 0 e deu adeus a Copa do Brasil na primeira fase, na tarde desta quarta-feira (1). A partida foi realizada no estádio Laranjão, no Rio de Janeiro.

Foi uma primeira etapa de dar sono no Rio de Janeiro. Os dois times pouco se arriscavam no jogo, o que tornou o confronto quase sem chances claras de gol e por momentos, tedioso. O empate sem gols foi justo pelo que as duas equipes apresentaram: muitos erros de passes e pouco futebol.

A única chance clara da primeira etapa aconteceu aos 47 minutos. Depois de boa tabela no ataque, Luã Lúcio bateu de chapa, buscando o canto, mas mandou pela linha de fundo.

Na volta do intervalo, o Nova Iguaçu quase abriu o placar já no começo da segunda etapa.

Aos dois minutos, Breno recebeu da entrada da área, ajeitou o corpo e bateu colocado, buscando o canto, mas Lucas Arcanjo fez linda defesa para salvar o Vitória.

Ao longo da segunda etapa, a equipe carioca já estava chegando com mais perigo na partida e teve uma chance de ouro para abir o placar.

Com 21 minutos de partida, Luã Lúcio invadiu a área e tentou o chute, mas a bola bateu em Camtuanga e resvalou no braço de Railan. Pênalti marcado.

Na cobrança do pênalti, Léo Índio bateu pênalti com categoria, deslocou Lucas Arcanjo e abriu o marcador. 1 a 0 para o Nova Iguaçu.

Com o resultando favorecendo o Nova Iguaçu, o Vitória deveria ter partida mais ao ataque para buscar a igualdade no placar, mas o time era de uma inofensividade de se assustar. O Rubro-Negro não chegava nem ao menos próximo de dar uma finalização na direção da meta dos cariocas.

Se aproveitando da inofensividade e desespero do Vitória, o Nova Iguaçu conseguiu ampliar o marcador aos 37 da segunda etapa. Márcio Duarte recebeu lindo lançamento de Breno dentro da área, dominou no peito e mandou para as redes. Golaço.

Já sem forças para ao menos ensaiar uma pressão, o Vitória demonstrava cansaço e já esperava o fim do jogo, sem qualquer tipo de ambição ou pretensão de empate. O semblante dos jogadores já demonstrava o sentimento de derrota e sofrimento.

O apito final decretou a eliminação do Rubro-Negro, a segunda em menos de uma semana. Os baianos deixam de embolsar cerca de R$ 480 mil com uma classificação e ainda não disputarão a competição em 2024. Realmente uma tragédia e crise que não parece ter fim no Barradão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário