Cristiano Ronaldo assume que aposentadoria está próxima e deve investir em novos interesses
Em entrevista ao jornal britânico Piers Morgan, jogador português afirmou que se prepara para aposentadoria desde os 25 anos

Foto: Reprodução/X
O jogador Cristiano Ronaldo, relatou em entrevista ao jornal britânico Piers Morgan, que a aposentadoria "está chegando" e que, embora se sinta preparado, a decisão será difícil. O jogador português ainda declarou que já planeja o futuro fora dos gramados há mais de uma década.
Aos 40 anos, o jogador afirmou que provavelmente vai chorar com a aposentadoria, mas que já vinha se preparando desde os 25 anos, e por isso, acredita que saberá lidar com a pressão.
O jogador contou que nenhum dos títulos conquistados durante a carreira se compara a emoção de jogar futebol, mas afirmou que está pronto para se dedicar a outras áreas da vida e quer aproveitar mais o tempo ao lado da família.
O português contou que pretende estar mais presente na criação dos filhos, especialmente de Cristiano Júnior, de 14 anos. O jogador tem cinco filhos, dois deles com a atual companheira, Georgina Rodríguez. Segundo ele, após se aposentar, quer se tornar uma pessoa “mais de família” e se dedicar a novos interesses, como aprender sobre as próprias empresar e se envolver mais com elas.


