• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Condenado por homicídio qualificado é detido pela Delegacia Homicídios em Feira de Santana
Bahia

Condenado por homicídio qualificado é detido pela Delegacia Homicídios em Feira de Santana

Vítima foi assassinada em abril de 2013

Por Da Redação
Ás

Condenado por homicídio qualificado é detido pela Delegacia Homicídios em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Ascom PC-BA

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana realizaram um mandado de prisão contra um homem de 31 anos nesta quarta-feira (11), no bairro do Tomba, na cidade de Feira de Santana. Ele foi é acusado pelo Tribunal do Júri por homicídio qualificado acontecido em 06 de abril de 2013. Embora teve a intimação, ele não foi à sessão plenária de julgamento e, por essa razão, a prisão preventiva dele foi decretada.

O acusado foi achado na casa, escondido em baixo de uma cama. Na hora da abordagem, a tia dele sondou os investigadores para despistá-los dizendo que ele não estava na casa. O suspeito ainda, soltou dois cachorros para assustar os agentes, contudo a equipe obteve sucesso na apreensão do condenado.

A vítima Carlos Eduardo dos Santos Mota Lobo foi assassinada por disparos de arma de fogo por causa repulsiva em uma quadra situada na rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D'Água, no interior da Bahia. A decisão do Conselho de Sentença recusou as justificativas da defesa, que declarou legítima defesa e trabalhou na absolvição ou identificação de homicídio privilegiado. O homem foi condenado segundo a materialidade e autoria confirmadas.

O preso foi dirigido à DH e será enviado ao sistema prisional, em que totalizara a pena segundo definido pela Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.