"Dane-se", reage Marcos do Val após ser intimado por Moraes

Senador alegou que existe um movimento para intimida-lo

Por Da Redação
Ás

"Dane-se", reage Marcos do Val após ser intimado por Moraes

Foto: Agência Brasil

O senador Marcos do Val usou as redes sociais nesta quinta-feira (18), para reagir a intimação enviada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no âmbito da investigação que apura a invasão às sedes dos Três Poderes que aconteceu no dia 08 de janeiro em Brasília. 

"Eu passei de testemunha a investigado. Isso é um movimento para tentar me inibir, tentar me intimidar. Mas isso não me abala. Dane-se isso aqui", afirmou. 

Ele disse ainda que caso a Polícia Federal resolva realizar buscas em sua residência, é porque o "governo está trabalhando pesado" para que ele não participe da CPMI que investiga os atos de vandalismo. 

"Se vocês assistirem na imprensa a Polícia Federal indo na minha casa ou em qualquer outro lugar, é porque o governo está trabalhando pesado para que eu não participe dessa CPMI, porque sabe que eu estou com os principais documentos", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário