Datafolha aponta que João Roma tem o maior índice de rejeição, seguido de Jerônimo Rodrigues; ACM segue com o menor índice
Foram realizadas 1.526 entrevistas em 82 municípios
Foto: Reprodução
O Instituto Datafolha divulgou nesta quarta-feira (21) os dados de um novo levantamento encomendado pelo Grupo Metrópole, que apontou que o candidato a governador da Bahia João Roma (PL) segue com o maior índice de rejeição com 33%. Na última pesquisa, o candidato aparecia com 34% de rejeição.
O segundo maior índice é do candidato Jerônimo Rodrigues (PT) com 28%, que demostrou uma queda de 7 pontos em relação a última pesquisa onde ele aparecia com 35%. O candidato Kleber Rosa (PSOL) manteve o mesmo índice da semana passada e segue com 27% de rejeição, seguido por Marcelo Millet (PCO) que também manteve 23% e Giovani Damico com 22%, antes apresentava 24%.
ACM Neto segue liderando com o menor índice de rejeição apontado pela pesquisa, mantendo os mesmos 17% da semana passada.
Foram realizadas 1.526 entrevistas em 82 municípios. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.